Oportunidade Belcorp, Receba Informações Detalhadas:

Currículo

  O que é mais importante?
  Não acredito em currículos , acredito em competência.

  Gente que faz:
  Profissionais autônomos, com grande experiência em várias áreas de atuação, porque eles cuidam das finanças, análise de mercado, atendimento ao cliente e fazem o diferencial em pequenos negócios auto suficientes.

 Mercado de Trabalho:
  Quando esses profissionais  sentem necessidade de novas colocações esbarram com a necessidade das tais referências de lugares onde trabalhou e  pessoais.
  Grande parte das pessoas que buscam negócio próprio, é devido a esse motivo de não conseguirem se posicionar no mercado de trabalho e é claro que, também, é muito melhor ser patrão do que empregado.

  Perfil Empreendedor:
  Nunca ouvi dizer que exista referência mais fortes do que a vontade e amor pelo trabalho, disposição e flexibilidade em aprender, otimismo e paciência de quem sabe que os resultados aparecem com muito esforço e dedicação.

 Salve as Mudanças:
  Cada vez é mais valorizada a inteligência emocional que nada tem haver com diplomas e referências. Os jovens cheios de garra e vontade de vencer, a procura do primeiro emprego também ficam em desvantagens pela falta de experiência.

  O potencial humano, a pessoa em si, deve estar em primeiro lugar em qualquer relação.

  Acredito sim, que, as entrevistas, análise de perfil através de dissertações, o contato pessoal, o cara-a-cara é muito mais importante do que um papel cheio de itens chamado Curriculum  Vitae.










Nenhum comentário:

Postar um comentário