Oportunidade Belcorp, Receba Informações Detalhadas:

Exemplo De Luta Pela Vida

   Nos dias de hoje, onde o tempo é escasso e também precioso não dá para perder um minuto sequer com
 pensamentos negativos, reclamações, julgamentos, preconceitos e nenhuma atitude que não seja a busca de soluções ou de uma vida melhor.
Essa semana, o Cenário Nacional, perdeu uma personalidade, que foi um exemplo de luta pela vida.
O ex-vice Presidente, José de Alecancar, lutou até o último momento contra uma doença que assola a humanidade. O cancer faz milhões de vítimas no mundo todo.
O exemplo que fica é:
- é bem melhor assumir uma postura de força e foco na busca de alternativas do que assumir uma postura de vítima. Problemas todo mundo tem, o que vai diferenciar você é a sua atitude diante do problema.
Pense no que você deseja, fale sobre coisas boas, sinta que toda a energia do Universo está a seu favor. Para que um sonho se realize basta que alguém acredite nele.
 Se o que você almeja, é a independência financeira, um trabalho de qualidade, opções que possibilite que você evolua profissionalmente; que traga soluções do tipo "mais tempo para a família e para as coisas que você gosta" e vamos pensar além, uma oportunidade que você possa desenvolver no conforto do seu lar. A verdade é que a gente atrai o que a gente deseja, pensa e fala. Essa opção já existe e você pode conhecer:
 negociosfranquia@gmail.com
A mensagem pra todos é que sejam otimistas, mais felizes, levem a vida levemente, busquem a sabedoria e o conhecimento, analisem e busquem boas propostas, construa um futuro melhor e aproveitem o bem precioso que é concedido gratuitamente "A vida".

Se você quer conversar com a Nany, mande um e-mail para: nanywiki@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário