Oportunidade Belcorp, Receba Informações Detalhadas:

Grande Aumento Nas Vendas Em Lojas Na Internet

No ano passado, o Brasil atingiu a marca de 66,3 milhões de pessoas com acesso à internet, de acordo com dados do Ibope Nielsen Online. Diante disso, as expectativas para o varejo virtual são cada vez melhores. De maneira geral, o aumento das vendas no e-commerce também reflete no aumento do uso dos cartões de crédito – meio de pagamento mais comum em lojas virtuais.

Para se ter uma idéia do “boom” do comércio eletrônico, somente os pagamentos de vendas on-line com cartões Visa registraram aumento de 42% no ano passado, considerando as regiões da América Latina e Caribe. Até dezembro, as transações com cartões da marca atingiram US$ 10 bilhões. “Entre as muitas variáveis que impactam esse crescimento, nossas prioridades são proteger as transações on-line e permitir uma maior conveniência tanto para os portadores de cartão como para os comerciantes”, afirmou, por meio de nota, o diretor de Produtos da Visa América Latina e Caribe, José Maria Ayuso.

Criar uma Loja Virtual é hoje fundamental para qualquer loja física, estudos comprovam que os clientes são fidelizados com muito mais facilidade em uma loja virtual do que em loja física.

Acredita-se que a facilidade de acesso a internet e falta de tempo do brasileiro vem contribuindo para este aumento de consumo em lojas virtuais, que em 2011 será ainda maior.

De acordo com pesquisa realizada pela Provar e e-bit, no primeiro trimestre deste ano, 86,8% dos consumidores paulistas pretendem comprar pelo menos um item dos segmentos consultados na web. Na comparação com o trimestre anterior, houve aumento de 0,9% na intenção.

Principais benefícios de criar uma Loja Virtual
- Loja Aberta 24 horas por dia
- Venda por todos os cartões de crédito à vista ou parcelado
- Venda por transferência e deposito bancário a um clique
- Custo de “espaço/aluguel” praticamente não existe, uma vez que a Loja Virtual possibilita uso de home-office
- Maior fidelização dos clientes
- Inúmeras ferramentas de fácil acesso
- Trata-se de uma tecnologia em crescimento


Criar Uma Loja Na Internet, Com Profissionais Competentes e Assessoria Especializada, Hoje em Dia é Fundamental.
 Em breve: Agência de Empreendedorismo Wikistore oportuniza soluções completas e-commerce,
sua loja virtual personalizada.
 Solicite informações: negociosfranquia@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário